Onde estiver estarei

Técnico rubro-negro irá comandar time brasileiro em camp da NBA

Fernando Pereira, o Fernandinho, foi convidado por Daniel Soares, manager da NBA Brasil

Fonte: Clube de Regatas do Flamengo (Notícia original)
11 de Agosto de 2016

Técnico rubro-negro irá comandar time brasileiro em camp da NBA
Foto: Divulgação / Site Oficial do Flamengo
O técnico de basquete de base do Flamengo Fernando Pereira foi convidado para comandar o time brasileiro do NBA Americas Team Camp. Fernandinho foi campeão carioca invicto com o sub-17 em 2015 e este ano assumiu o sub-15. Kayo Gonçalves, atleta rubro-negro, foi um dos selecionados entre 40 jogadores de base como um dos principais atletas nascidos entre 1999 e 2000 do Brasil para também participar do evento.

"Mais um super sonho sendo realizado, pois sempre quis participar de um NBA Américas Team Camp. Nesta semana estou tendo esta oportunidade e para ficar ainda mais marcante, poder ser o treinador do Brasil neste evento é algo que nunca vou esquecer. Um evento que conta com os 40 melhores jogadores até 17 anos dos países americanos, participando de clínicas com técnicos e também com jogadores da NBA como Danilo Gallinari e Jorge Gutiérrez", comemorou em suas redes sociais.

O Americas Team Camp receberá os 40 melhores jovens jogadores de Argentina, Brasil, Canadá e México, entre os dias 10 e 13 de agosto,  no Centro Nacional de Desenvolvimento de Talentos Esportivos e Alto Rendimento, na Cidade do México.


Comentários

Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça seu login.