Onde estiver estarei

Futebol de base tem sábado de decisões na Gávea

Enquanto equipes Sub-15 e Sub-17 jogam semifinais da Taça Rio, Sub-20 recebe o Vasco pela primeira partida da final do Torneio OPG

Fonte: Clube de Regatas do Flamengo (Notícia original)
28 de Outubro de 2016

Futebol de base tem sábado de decisões na Gávea
Foto: Divulgação / Site Oficial do Flamengo
Após uma semana intensa e de muito trabalho no Ninho do Urubu visando a melhor preparação possível para as fases agudas das competições que disputa, o futebol de base do Flamengo viverá um sábado (29.10) de jogos decisivos no Estádio da Gávea. Das três partidas do dia, a mais importante será a última. A equipe de juniores (Sub-20) volta a campo após golear o Fluminense por 4 a 0 no último domingo em Xerém, e recebe o Vasco, às 16h, pelo primeiro jogo da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães. A segunda e decisiva partida está marcada para o dia 05.11, às 10h, em São Januário.

Antes disso, abrindo os trabalhos do dia, as equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentam o Botafogo, respectivamente às 9h e 11h, em jogos únicos válidos pelas semifinais da Taça Rio dos campeonatos estaduais das categorias. Em ambas, o Rubro-Negro sagrou-se campeão da Taça Guanabara, e tem a vantagem de, em caso de vencer também a Taça Rio, ser campeão estadual de forma direta, sem a necessidade de realização dos dois jogos da final da competição.

As três partidas serão abertas ao público, com entrada pelo portão de acesso da Rua Ministro Raul Machado.

Comentários

Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça seu login.